sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Não quero te perder

  Não quero te perder, desculpe-me por chorar, mas esse é o único jeito que encontrei para expressar a minha dor. Há muito tempo, venho reprimindo uma frase a cada vez que te vejo ir embora, me deixando sozinha na minha cofusa escuridão. Eu te amo. Talvez mais do que possa imaginar, talvez mais do que eu um dia imaginei ser possivel, mas aconteceu, e agora eu sofro internamente, sem motivo algum, é claro, mas como eu já disse, eu não quero te perder.
  Cada lembrança é um punhal que enterra sua lâmina destriudora de ilusões em minha débil razão, e aos poucos eu me perco em um mundo no qual apenas eu, e a sua imagem, podem habitar. Um lugar onde só nós existimos, onde podemos sorrir sem sermos oprimidos, e sem vergonha alguma, nós nos damos as mãos e choramos, choramos compulsivamente, pela nossa iminente separação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário